sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O Melhor de Zeca Pagodinho volume 2

Bom...começar um texto com essa palavrinha já é um BOM sinal. Como a maioria das postagens aqui do blog, são de cunho pessoal/sentimental. E esse não poderia ficar de fora, um CD do Zeca Pagodinho! Mas a história por trás desse CD é legal também, pelo menos para a minha pessoa. Eu ganhei da minha namorada e hoje esposa Adriana! Era dia dos namorados, só não lembro exatamente o ano, mas calculo que foi em 1998. Aí me chega ela com um presente toda tímida e quando abri qual minha surpresa, um CD do Zeca! sou fã. Só que aquele trabalho eu não conhecia...era uma capa diferente, mas vi melhor e era uma coletânea. Coloquei para escutar e só tinha musica boa. Mas fazer uma coletânea das melhores do Zeca Pagodinho é complicado. Só que acertaram, e muito, nessa coletânea; O Melhor de Zeca Pagodinho - volume 2 de 1994. Tem uns sucessos , mas quem fez a escolha, conseguiu infiltrar umas músicas meio obscuras, mas um tanto boas. É o caso de Colher de Pau e o Pout Porri Que Mulher (Nega Danada)  ambas saíram no LP Patota de Cosme e os partidos A Vaca e Garrafeiro que eu não conhecia e tinham saído na coletânea Raça Brasileira Volume 1 de 1985. Então é isso...coletânea pesada do mestre de Xerém.

http://www.mediafire.com/download/ftc40fb73cwbfyg/ZECA+PAGODINHO+-+O+Melhor+de+Zeca+Pagodinho+%5B1994%5D+Tchelo.rar


Nenhum comentário: