domingo, 3 de novembro de 2019

Eita que venha o volume 17 das regravações


Opa como é que tá rapaziada! vamos para o volume 17 das regravações de sambas e pagodes!!!
E já começa com um sambão Dia de Festa na voz de Zeca Pagodinho e na voz do compositor da música, Efson que nos deixou em 2014 aos 69 anos.

Depois a gente chega com a pancada Sem Retroceder, também na voz do compositor Carica e da cantora Yara Rocha.

Mar de carinhos passou nas rádios na voz de Reinaldo, mas a marrom, Alcione fez sua bela versão.

A música Meteorologia tem duas versões com os grupos, Luance e Lance da Lua, que na verdade são o mesmo grupo, mas aquele velho problema de domínio e donos de nome... 

Deusa ou Menina na versão original com o Katinguelê e com o compositor da música, Salgadinho ex vocalista, que fez também sua interpretação no seu álbum solo.

O pagode dolente, Meu Jeito já era bem bonita na versão do grupo campineiro Tom Maior, mas o Sensação na voz de Klebão fez um bom trabalho revivendo-a.

A Dona do Meu Amor, você escuta com o grupo Ponto de Encontro e com o Àgua na Boca.

Novamente o grupo Tom Maior aparece com Aborrecida, na versão do grupo Solfejo. A belíssima Supra Sumo do Amor nas vozes de Pique Novo e Klariô ambos do Rio de Janeiro.

Fervor e Sussuros saiu com o grupo Toke Divinal e teve saiu como Amor pra Valer no trabalho de Martinho da Vila. Marcas da Paixão em versões com o grupo Alô Som do sobrinho da Alcione e com o experiente grupo Art Final.

A linda Solidão de Um Poeta de Mauro Diniz teve uma  interpretação bem comovente com Chrigor e também com Reinaldo. ambos arranjos são muito bonitos.

E pra encerrar bem iluminado: Candeeiro de Vovó em quatro versões, Dona Ivone, Zeca Pagodinho, Toque de Prima e Adriana Calcanhoto.


















Nenhum comentário: