quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Família Black Net em uma coletânea de versões românticas



Luz neon, luz negra ou a meia luz, não importa, o que importa é estar do lado de uma companhia agradável e ao som de uma boa música. Os bailes de antigamente eram divididos em sessões que foram sofrendo alterações ao passar dos anos. Eram basicamente de trinta minutos  a uma hora de repertório de um estilo de música diferente ao longo da noite. Ou seja, os DJs separavam seus vinis conforme o seu gosto, mesclando com o do público. 

Um bom baile tinha sessão de funk/soul, samba-rock/swing e as melodias românticas. Como falei anteriormente isso foi se alterando, o funk foi aos poucos dando lugar para o balanço/rap, o samba-rock continuava, mas começou a dividir com o samba/pagode a sua horinha e as melodias? Ah as melodias infelizmente em alguns bailes nem rolavam mais ou as deixavam só para finalzinho. Mas atualmente nos bailes chamados nostalgia a coisa voltou ao seu natural, no último em que eu fui rolou, balanço, funk, melodia e samba-rock.  

E eis aqui mais uma coletânea preparada pelos blogueiros musicais da Família Black Net. Rodrigo Prado (O Som dos Prados), Carlos Prado (Relembrando os Bons Tempos)  , Marcio Black Magic (Black Magic Nostalgia) , Sergio Cosa Nostra (Sergio CN) , Dj Wagner (Billbox Party Black) e Martchelo (Dimiliduques).  E as melodias novamente entraram na pauta da nossa conversa. Só que dessa vez fizemos a Love Versions, ou seja cada um escolheu duas músicas românticas e suas respectivas versões. Ficou bem legal, dá para o ouvinte se deliciar, reparar nas nuances e diferenças entre a original e a regravação. Tem muita coisa boa , clique na capa e curta suas versões preferidas.


https://mega.co.nz/#!w14RkRIb!AkH7_DJBMu_6Pq8UW5PCZ-dadeH0GeMAq3l7L4RrZ8o







Nenhum comentário: