quarta-feira, 25 de março de 2015

Regrava regravaç regravaçõ regravações: volume 6



Olha as regravações de samba e pagode volume 6 aí geeeente! Sempre que vou escutando e fuçando nos arquivos que tenho, acabo descobrindo algumas regravações e lembro da coletânea. Pensei que já tinha fechado esse ciclo, mas não resisto! vou a caça de mais e mais regravações. O legal (acho que já disse isso),é que acabo encontrando algumas versões interessantes de sambas que já conhecia. Por exemplo, eu pelo menos, não sabia que o Luiz Américo havia regravado Malandro do Jorge Aragão. E a versão dos Originais do Samba para Alegrias de Domingo, eu nunca tinha parado para escutar. O pouco conhecido cantor Álvaro gravou “Volta” sucesso da banda Raça Negra e o Só Preto que gravou duas vezes a música É Tanta (em 1989 e 2002), prefiro a versão antiga. O grupo Sentimento de Posse tinha tudo pra estourar com a música 100% Mais Você que foi gravada e foi sucesso com o Grupo Pixote. E outra versão que eu não conhecia a famosa Pôxa de Gilson de Souza na voz do Grupo Apoteose.... O grupo Karametade de Santos-SP, fez uma versão para a Deixa Eu Te Amar de Agepê ficou bem legal, enfim várias faixas legais pra se curtir em outros arranjos.

clique de novo na capa 

http://www.4shared.com/rar/T-wPu-wtba/Pagode_samba_Regravaes_Volume_.html?
 

    Clique abaixo e veja a lista de músicas



Nenhum comentário: