sexta-feira, 15 de março de 2019

Depois de tanto tempo voltou hein! regravações 13

Chegando o volume 13 dos sambas e pagodes regravados e marca também a volta de uma pausa que fiz desde novembro de 2018! Muitas regravações e te conto um segredo (que não é segredo pra ninguém) a lista é imensa!!! e cada dia tem mais.

Vou listar alguns destaques aqui desse volume 13 (ô sorte!), como a regravação da música Pura Emoção, gravada pelo Grupo Raça e depois regravada no trabalho solo de Paulinho Carvalho do cavaco que era do próprio Raça.

 E o partido Mulata Beleza do compositor Zé Roberto, que eu curtia nas rodas de samba e nem sabia de quem era, somente que era do Rio de Janeiro. Mas até que Arlindo Cruz gravou no seu ao vivo dividindo os vocais co Dudu Nobre, qual minha surpresa quando vi a "original" na voz do partideiro Denny de Lima (in memorian), mas o grupo Semente também fez sua versão.

A clássica Minta Meu Sonho nas vozes de dois dos maiores expoentes do samba, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. E JuninhoThybau, que é sobrinho do Zeca Pagodinho, regravou a reflexiva Se Eu for Falar de Tristeza, que aliás é de composição do seu pai (Beto Gago) com Zeca.

No encontro de gerações pode citar Ana Costa regravando As Coisas que Mamãe Me ensinou da Leci Brandão e o grupo Da Melhor Qualidade regravando a Gota de Esperança de Zeca Pagodinho, o Zeca esta presente nessa coletânea!

Acho bacana também quando o compositor regrava sua obra que fez sucesso, é o exemplo de Tempo de Aprender sucesso do Grupo Soweto e agora na voz do compositor Chiquinho dos Santos.

Prestem a atenção na S.O.S. interpretada pelo Grupo Tentasamba e também com Leandro Sapucahy, enfim tem mais outras coisas legais.

Clique abaixo e faça o download






Nenhum comentário: