sábado, 22 de fevereiro de 2014

Hey DJ! o melhor amigo do baile

Mano lembrei de um bagulho bem louco agora! Os LPs de efeitos! Nossa era da hora ver os DJs se deliciando e viajando com essas bolachas. Olhos vidrados nas technics e no mixer. Scratchs, loopings,  back to backs e sorrisos quando o negócio saia como o pensado e planejado. As vezes improviso, as vezes técnica, as vezes muito ensaio...os bons DJ são assim de tudo um pouco.

E as montagens que os DJs faziam davam todo um brilho especial aos salões e as produções. São eles que com sua visão de baile sabem o que vai e o que não vai agradar a galera. E outra, o DJ é praticamente um músico, sabe usar seus apetrechos e montar sua aparelhagem. Tem aqueles que são descobridores de raridades, os que adiantam os lançamentos e os que sabem que aquela música X funciona bem naquela seleção, no tipo de público ou até mesmo naquele horário, é muito louco.

A série porte ilegal lançou vários vinis para ajudar a rapaziada a produzir e fazer suas apresentações nas pick-ups da vida, esse é o  Batidas e Efeitos volume 8. Fica aqui minha homenagem aos DJs de todo Brasil, Dj Wagner, Dj Mjay, Kl Jay, Cia, Claudinho, Eazy Nylon, Tubarão, Adilson, Ka, Maguila (in memorian), Chilão, Luciano, Tony Hits, Gran Master Ney, Gran Master Duda, Gran Master Boy, DJ Pôncio, Dj Lili, Dj Silvinho, Dj Hum, Dj Jhonny, Mister e por aí vai...

Cliq cliq cliq na capa




Nenhum comentário: