quinta-feira, 20 de março de 2014

Melôs, as coletâneas do amor



Sempre vi as coletâneas de músicas românticas com bons olhos. Eram as chamadas melôs ou melodias. Quantas lentas dançadas e quantos beijos aconteceram sob a luz de neon dos bailes. E o DJ gritava: quem esta sozinho agora é a hora!

Lembro das fitas cassetes em que gravava as seleções  dos programas da Zimbabwe, Chic Show e Black Mad. E nos discos piratas de rap sempre vinha uma ou duas melos. Lógico que tinha também os discos só desse estilo. Achava engraçado e até meio brega os nomes. Tinha o LP Love is Love, Love for lovers, Black in Love, Loves Loves, Black Total in Love, Love Line, Love Songs, Love Ballads e assim por diante, a maioria tinha um ”love” no meio.  

Hoje na internet é até fácil achar essas coletâneas com diversos nomes interessantes também. Resolvi fazer uma também, já que possuo muita coisa espalhada em mp3. Não vai ter nada de novidade ou coisa rara e sim as românticas que sempre ouvimos, mas não cansamos de ouvir de novo. Fiquei com muita dúvida sobre o nome da coletânea. Então recorri ao passado para me inspirar. E vai ter que ser meio engraçado, meio brega e objetivo, então coloquei, Melôs volume 1... 

 Clique com amor

 http://www26.zippyshare.com/v/25315373/file.html



Nenhum comentário: