sábado, 15 de outubro de 2016

Repost: Swingueira 2

Falar mais do mesmo nem sempre é bom, mas nesse caso é um prazer. Mais um volume da coletânea Mestres do Swing.  Alguns já foram abordados na coletânea anterior e outros novos entraram. Como por exemplo o saudoso Bedeu que nos deixou em 1999,  autor de várias perolas do swing e samba rock. Bedeu que era gaúcho de Porto Alegre. Falando em Rio Grande do Sul, tem o Luiz Vagner Guitarreiro ótimo musico, compositor que fez sua vida por lá e depois pelo Brasil. Ele foi parceiro e tocou na banda  de Jorge Ben, a consideração era tanta que Jorge fez uma música em sua homenagem. Aliás Jorge (mestre dos mestres) também dá as caras nessa coletânea com a maravilhosa A Lua É Minha. E tem muito mais, Don Beto,  Tony Tornado, Gerson King Combo, Hyldon e a dupla Lincoln Olivetti e Robson Jorge. E os quase desconhecidos Tony Blue, Tom Saga e até uma banda, a Passport , completam a swingueira. 

clique na capa


Nas fotos da esquerda para direita no sentido horário Bedeu, Lincoln Olivetti & Robson Jorge, Carlos Medina, Don Beto, Tony Blue, Gerson King Combo, Tony Tornado, Tom Saga, Paulão da Tinga, Marku Ribas, Luiz Vagner, Jorge Ben e Hyldon.


Abaixo a Set List


3 comentários:

Marcos Mendes disse...

Link Inválido.

Dimiliduques disse...

Nossa demorei demais para responder, peço desculpas, mas é que eu não sabia que o zippshare apava as postagens depois que elas ficam um mês sem ninguém baixar, sem atividade. Mas taí repostagem do volume 2.

Dimiliduques disse...

Tai mAno