quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eu DJ?

Quem nunca sonhou em ser jogador de futebol, DJ ou cantor de sucesso atire a primeira pedra...calma! não precisa tacar tijolo também! Jogador joguei pouco na época que existia a posição ponta direita eu era um, camisa 7 que corria muito tipo Euller o filho do vento, mas me inspirando no Muller do SPFC! Passou...adolescência chegou e ser DJ era minha meta!. 

Já com 13 para 14 anos ia aos bailes e me interessava mais as sequências musicais , os discos de vinil, a aparelhagem do que outra coisa que rolava, como as gatinhas (quer dizer nesse caso sempre me envolvia rs), as danças e outros aditivos a mais do baile. Cheguei a colecionar discos de vinil com um “amigo” o Dão, só que ele provou ser um “Drão” e roubou meus vinis , vendeu para outras pessoas e sumiu. 

Ainda fiz parte de uma equipe junto com um colega do primeiro grau do colégio Ayres Neto, o Paulo PESO, a nunca famosa Equipe Som Black  - O Som de Sampa, outra vez meus vinis se espalharam, me enrolaram e fiquei a ver navios. Por último tentei a vida de cantor e me dei mais ou menos bem, primeiramente escrevi, cantei e gravei rap nos grupos Dimensão Rap, RDS (Retrato do Sistema), Organização Brutal, Posse Símbolo Negro e Mente Aberta. Depois como letrista tive músicas gravadas pelos manos do Alvos da Lei (Cena do Loco) e Jamal (Lunático). Tempos depois me enveredei para o samba/pagode e alguns grupos gravaram composições/parcerias minhas como o Grupo Eterna Aliança (Só Seu Beijo) e Grupo Karicia (Romance Virtual) e cheguei a gravar/cantar/compor quatro faixas em coletâneas com os grupos Filosofia do Amanhã/Samba Primazia e um CD solo com o Grupo Puro Prazer.

Bom essa introduçãozona para quê? Enfim para postar um arquivo que achei perdido, descrito como DJ TCHELO. Escutando aqui é uma coletânea de “produções” e exercícios que fiz fuçando o programa Virtual DJ. 
Nessas pseudo produções usei um pouco de musica brasileira e procurei misturar com hip hop e dance dos anos 80/90. Então tem umas coisas malucas, experimentalismos  com , funk, MPB, Dance Music e bases de rap. Está mais para aqueles vinis tipo DJ Construction, na verdade é apenas uma tiração de onda in loco.  Tudo quando é na fase de descoberta é legal, depois enjoei do programa, mas um desses na década de 80 ia fazer estragos no bom sentido.


Clique na capa mas...Advertência! contém sambadas, deslizadas e atravessadas.




Nenhum comentário: